Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mais um ciclista


Mais um ciclista para os amantes do ciclismo.
É uma necessaire que tem a função de proteger uma TV para carro.

4 comentários:

  1. Oi amiga,boa noite.
    Vim te fazer uma visitinha.
    Adorei os seu blog com todos estes lindos trabalhos.
    Voltarei logo que me for possivel.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim agradecer a visita e conhecer seu blog. Puxa, me apaixonei, seus trabalhos são lindos, amei todos.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaaaa, vc tem uma máquina de costura no lugar de mãos? rs*rs*... Seus trabalhos são lindos e você é muito rápida, ADOREI!!!
    Tenha um ótimo dia... Bjos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.