Este é meu cantinho de patchwork e outros trabalhinhos.

Todos os trabalhos que realizo são feitos com tecido 100% algodão.
Se tiveres dúvidas sobre algum projeto, entre em contato que procurarei responder com o maior prazer.

Ficarei feliz em atender seu pedido ou saber o que você achou do meu trabalho.

ENCOMENDAS !

Entre em contato através do Formulário de contatos.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Bolsa


Esta bolsa fiz para mim com o que sobrou de uma calça jeans. (frente e costas)
Tem cara de adolescente, mas gostei.
Uma colega do curso de Espanhol gostou da bolsa e ficou com ela.
Já estou fazendo outra com a parte que sobrou.

2 comentários:

  1. Nossa que maravilha ficou sua bolsa, parabéns pela capricho. Então ontem caiu granizo ai, por aqui tá mto calor, até choveu um pouco, mais a sensação de estar "dentro de um forno quente" ainda continua. :)
    Tenha uma ótimo terça-feira. Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião. Fico muito feliz em saber que meus trabalhos também servem de inspiração para muitos.